sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Creme Para Estrias Brancas


Meses atrás fiz um post sobre o Creme para Estrias com Iris Iso, que é MUITO bom para estrias vermelhas. Nessa ocasião, comentei que em breve falaria sobre um creme de estrias indicado para estrias brancas, lembram?
Não foi tão em breve assim, mas cá estou eu para falar desse creme, que foi indicado por minha dermatologista, mas que ainda não testei.
Apesar de AINDA não ter testado, tô apostando todas as minhas fichas nesse creme, pois o ativo que o compõe é o tal do fator de crescimento, que vem alcançando resultados fantásticos em diversos casos, que vão desde o fechamento de escaras ao rejuvenescimento facial.
O fator de crescimento restaura e cicatriza os tecidos, e como a estria é uma cicatriz, seu uso é extremamente benéfico nesses casos.
estrias Creme Para Estrias Brancas
A composição do creme conta com dois tipos de fatores de crescimento, o EGF e o TGF.
O fator de crescimento EGF, tambpem chamado Fator de Crescimento Epidermal (Oligopeptide-1), reduz e previne linhas e rugas pela ativação de novas células da pele e devolve a uniformidade no tom da pele, devolvendo vitalidade e energia. Além disso,  recupera a aparência jovial da pele e elimina cicatrizes e manchas da pele.
O fator de crescimento TGF-beta3, conhecido como Fator de Crescimento Transformador (Polipeptide-5), é um fator de crescimento especialmente anti-a, pois além de induzir à proliferação de fibroblastos e produção de colágeno e elastina, também induz à proliferação de células epidermais e consequente renovação celular. Muito eficaz na cura de ferimentos cutâneos.
Além dos fatores de crescimento, essa fórmula contém  ácido Linoleico, linolênico e araquidônico, sendo, portanto, hidratante.
Segundo estudos realizados, os resultados aparecem após oito semanas de uso, o que é um tempo bem reduzido, já que venho fazendo uso de ácidos, que são bem potentes,  a mais de um ano e não tenho previsão do fim do tratamento.
Lá na Art Vitta (AQUI) esse creme custa 67 dinheiros ( fator de crescimento é caro!) e acho que vale muito tentar…Quando a gente para pra calcular, vale, porque estria é uma coisa que interfere tanto na nossa vida, que não há preço que pague ficar livre delas!
Beijos

Nenhum comentário: