quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Para Quem Quer Cílios Gigantes e Sobrancelhas Sem Falhas!


Super apelativo o título, né? Também achei, mas ando tãoooo empolgada com os tais “Fatores de Crescimento” que não consigo me controlar!
Falei sobre isso quando comentei de um ultra potente creme para estrias, que realmente “preenche” essas cicatrizes ( estria é cicatriz), mas que ainda não havia chegado por aqui.
Pois agora eles chegaram ( já faz um tempinho!), mas ainda não testei a versão para estrias. Em compensação, estou testando a solução para um dos meus maiores problemas: sobrancelha falha!
Já estava usando um outro produto manipulado e tendo excelentes resultados, mas é lógico que osprodutos que contém Fator de Crescimento agem infinitamente mais rápido.
Patricinha Esperta19 Para Quem Quer Cílios Gigantes e Sobrancelhas Sem Falhas!
Essa fórmula age tanto para sobrancelhas quanto para cílios, e faz com que os dois cresçam bastante.
É uma fórmula que contém o VEGF e o AFGF. Calma que não é xingamento! Deixa eu explicar…
O VEGF, conhecido como Fator de Crescimento Endotelial Vascular (Polipeptide-9), promove angiogênese (formação de novos vasos sanguíneos), promove vasodilatação, melhora a nutrição do folículo capilar e estimula o crescimento dos cabelos.
O AFGF , conhecido como  Fator de Crescimento Fibroblástico Ácido (Polipeptide-11), estimula o crescimento capilar, previne a despigmentação por estimular melanócitos da raiz do cabelo, induz a proliferação de células do endotélio vascular e, portanto, melhora a circulação periférica.
Traduzindo tudo: faz tudo quanto é pêlo crescer! Cresce sobrancelha e cresce os cílios, o que MUITO nos interessa, porque ter cílios de boneca Emília é meu sonho de consumo!
Aliás, lembram que falei que queria um produto de crescer cílios? Pois é, ele é caro demais pro meu bolso de brasileira, mas essa formulazinha é bem mais barata e funciona horrores!
Patricinha Esperta20 Para Quem Quer Cílios Gigantes e Sobrancelhas Sem Falhas!
As fotos desse post são de tratamentos feitos com essa fórmula, mas ainda não são as minhas fotos, pois quero esperar as 8 semanas indicadas para fazer o comparativo, mas adianto que em 3 semanas já dá pra ver diferença, e muita!
Ele é super fácil de passar e não meleca de jeito nenhum, pois é absorvido rapidinho. Além disso, não tem cheiro e não é incompatível com nenhum creme, com nada.
Geralmente uso à noite, mas já tentei usar de dia, antes da maquiagem, e não atrapalhou em nada.
Indico mesmo e pelo material que recebi de alguns dermatologista e  das meninas da Art Vitta, esse é um ativo que a gente deve apostar mesmooo!
Quem quiser conferir, clique AQUI.
Beijos

Nenhum comentário: