quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Secadores de cabelo


Secadores de cabelo
Com a moda super democrática, os fios onduladosestão disputando espaço lado a lado com os cabelos super lisos e, para as mulheres que adoramacompanhar as tendências do mundo beauty, ossecadores se tornam grandes aliados. Afinal, eles permitem mudar de forma temporária e rápida estilo dos penteados.

No entanto, o uso incorreto do acessório pode prejudicar e muito os fios. Se você faz parte do time que não abre mão do aparelho, fique atenta a algumas dicas bem fáceis e use o secador a seu favor.
A primeira coisa que toda mulher deve saber em relação a combinação secador e cabelo é que o calor excessivo aliado com a fricção da escova deixam a escama do cabelo mais fracas, o que aumenta a quebra dos fios. Por isso, para utilizar o aparelho de maneira eficaz e sem maiores danos, antes de começar a escovar os fios, tire bem a umidade com o secador em temperatura média, para só depois aumentar a carga de calor. Esse processo reduz o tempo do uso de ar quente nos cabelos, evitando assim a deterioração dos fios.
Para as mulheres que tiram o bico do secadorachando que estão aumentando a potência dosecador, já que o tamanho do buraco no qual o ar é expelido está maior, saibam que apesar de parecer que a intensidade do calor é mais forte, você só está tirando o foco direto do ar quente da escova, o que só servirá para embaraçar as mechas com maior facilidade.

Agora, se a sua intenção é criar volume, aposte no difusor que dá movimento e define os cachos, deixando o caimento dos fios com um acabamento muito mais natural.

Nenhum comentário: