terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Colágeno preço e benefícios


Olá meninas, hoje vou passar dicas de vários tipos de colágenos, valores, benefícios,  e telefones de contato do SAC,  tudo explicadíssimo! Escolha o melhor para você, confira…
Benefícios
  • Combate a flacidez.
  • Rugas e fragilidade óssea.
  • Pele saudável, pois 80% da derme é constituída de colágeno, que garante a firmeza e sustentação.
  • Fortalece a pele e cabelos.
  • Fortalecimento também das unhas.
  • Combate a celulite.
  • Auxilia no funcionamento do sistema linfático.
  • Previne contra estrias. Ajuda a evitar também o aparecimento de estrias devido ao estiramento da pele, pois auxilia no aumento da elasticidade da pele que apresentará uma maior tonicidade/firmeza , através do estímulo da regeneração colágena e da renovação celular.
bioslim+colageno Colágeno preço e benefícios
BIOSLIM COLÁGENO 
Bioslim é uma deliciosa bebida, prática e saudável, à base de colágeno hidrolisado disponível nos sabores chá verde e limão.
Além de conter as proteínas do colágeno, cuja principal função é dar sustentação e firmeza ao tecido muscular garantindo a elasticidade e beleza da pele, o produto é FONTE DE VITAMINA C, nutrientenecessário para a formação do colágeno.
O produto possui BAIXAS CALORIAS, apenas 31kcal em um copo de 200ml e já vem adoçado com sucralose. Não contém açúcar, portanto o produto pode ser consumido por diabéticos.
Cada porção preparada de BIOSLIM COLÁGENO (200ml), contém 5g de colágeno hidrolisado.
Nutricional da Linha Bioslim
SAC: 0800 723 8383
gelamim+sache+colageno Colágeno preço e benefícios


GELAMIN
Gelamin é um produto a base de colágeno, vitamina A e vitamina C. Gelamin vai suprir o seu organismo com aminoácidos e vitaminas importantes para estimular a produção do seu próprio colágeno. Basta tomar um copo de gelamin por dia, durante um periodo mínimo de 3 meses. Tem nos sabores de limão, tangerina e laranja.
Fabricante: Advanced Products
SAC: 0800 707 4196
colageno+phitoervas Colágeno preço e benefícios


COLÁGENO – PHYTOMARE
Conteúdo: 60 cápsulas, indicado como coadjuvante em dietas de emagrecimento, prevenindo a flacidez e o surgimento de estrias, colabora também na correta formação das fibras colágenas da pele e tecidos adjacentes, sendo benéfico na prevenção de celulite.
Fabricante: Phytomare
SAC: 0800 282 6116
colageno+hidrolisado Colágeno preço e benefícios


COLLAGHEM COLÁGENO HIDROLISADO
Collaghem suas fibras proporcionam sustentação e elasticidade á pele.
Sugestão de Uso: Bater no liquidificador de 1 a 2 colheres de sopa contendo Collaghem com 250ml (1 copo) de água, sucos, shakes ou iogurtes. Ingerir 5 a 10 g ao dia.
colageno+sanafim Colágeno preço e benefícios
COLÁGENO SANAFIT- SANAVITA
O Colágeno Sanafit é uma mistura à base de Colágeno Hidrolisado, rico em aminoácidos que participam da síntese de colágeno no nosso organismo, especialmente hidroxiprolina, prolina e glicina. Possui grande valor alimentar e protéico. Com 9g de colágeno hidrolisado por porção e enriquecido com as vitaminas A, C, E e Zinco, o Colágeno Sanafit é o pedido ideal para quem quer cuidar da pele, cabelos, unhas e articulações com saúde e praticidade.
Sabendo da importância do colágeno para a manutenção da saúde e beleza, o Centro de Pesquisa Sanavita, formado por especialistas em Alimentos Funcionais e Nutrição titulados pela USP e UNICAMP, desenvolveu o Colágeno Sanafit.
Fabricante: Sanavita
SAC: 0800 554 414 – Centro de Educação Alimentar Sanavita

colagemix+colageno+hidrolisado Colágeno preço e benefícios
COLAMIX ORIENT MIX
Colagemix é uma mistura à base de Colágeno hidrolisado rico em proteínas e aminoácidos. Possui grande valor alimentar e protéico. Sua composição contém proteínas de alto teor de aminoácidos essenciais e sais minerais.
Você encontra nos sabores de chocolate e morango.
Sugestão de Uso: Dissolver duas medidas e meia de Colagemix em um copo de 200ml com água ou outro líquido, 2 vezes ao dia. Misturar bem. Recomenda-se a ingestão imediata após o preparo.
hermarium+capsulas Colágeno preço e benefícios


COLAGENAN EM CÁPSULAS
O colágeno é uma escleroproteína elaborada por fibroblastos, sendo o principal elemento do tecido conjuntivo do corpo humano.
Para maiores detalhes sobre os benefícios deste produto entre contato com a Herbarium pelo telefone 0800 723 8383.
Fabricante: Herbarium
SAC: 0800 723 8383


Super dica: Tome 10gr de colágeno hidrolisado por dia, esse é o pedido ideal para quem quer cuidar da pele, cabelos, unhas e articulações com saúde e praticidade.

Nenhum comentário: