quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ser Loira É Padecer No Paraíso!


Meninas, cheguei a uma conclusão: Ser Loira É Padecer no Paraíso!
Que é bom, é, e não se pode negar…A rosto fica mais iluminado, a gente rejuvenesce e fica mesmo muito mais bonita ( desde que combine com seu tom de pele!).
Massssssssssssssssssss, o trabalho e as despesas triplicam! E quanto mais claro, pior a coisa fica!
Um pouco antes do natal fui retocar as luzes e saí do salão do jeito que eu gosto, com o cabelo quase branco. A cor ficou linda de viver, mas os fios ficaram “castigados” demais, muito frágeis, quebradiços e elásticos.
Culpa minha que pequei na reconstrução. Mas como para (quase) tudo tem jeito, me joguei no Extreme Up, que é um s.o.s capilar maravilhoso que atua justamente quando a coisa fica, literalmente, feia, e o cabelo voltou à vida.
2012 01 631 Ser Loira É Padecer No Paraíso!
As tais madeixas!
Mas por pouco tempo, porque, como costumo falar por aqui, cabelo precisa de manutenção constante e ponto final.
Daí tive que ir correr atrás do prejuízo pra não acabar ficando careca!
Comecei a procurar produtos reconstrutores bons e baratos, porque a canguinhagem aqui reina absoluta!
Comprei o shampoo e o condicionador (gigante) da linha reconstrutora da TREsemmé, que são ótimos!
Investi na máscara reconstrutora da Avlon, que é boa e tem o preço digno, na queratina da Novex (Amo!), na umectação com óleos vegetais e nos produtos para manter o amarelado longe, porque quanto mais clara é a cor, mais rápido o amarelo surge!
Voltei a rotina de hidratação/nutrição/reconstrução para casos extremos, que é quando eu faço reconstrução de 15 em 15 dias, nutrição de 15 em 15 dias e hidratação semanalmente.
Mesmo assim, mesmo com todos esses cuidados, ainda sinto que o cabelo precisa de mais…E esse mais é “mais cuidado”, “mais tempo de dedicação” e, claro, “mais dinheiro”!
Mas, sinceramente, compensa… E eu, claro, quero mais!
Essa semana farei um post mostrando os produtos desamareladores que estou usando, tá?
Beijos

Nenhum comentário: