sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Opções Para Acelerar O Crescimento Capilar


No post anterior, falei um pouco sobre o crescimento dos fios e sobre o que os impede decrescer.
Pois agora darei dicas de produtos que realmente aceleram o crescimento.
Mas antes, quero ressaltar que é preciso saber o porquê o cabelo não está crescendo.
Porque, olhem só, se o cabelo está minguado por carência de vitaminas, de nada adianta o uso de loções vasodilatadoras, porque o cabelo não vai crescer.
Da mesma forma, se o cabelo está frágil e partindo, o ideal é fazer reconstruções e usar compostos de aminoácidos, balas de colágeno e alimentos proteicos, para ajudar a encorpar os fios, entenderam?

js Opções Para Acelerar O Crescimento Capilar
Primeiro a causa, depois o tratamento, simples assim!
Pra começar, o Pill Food, que é meu queridinho.
Já fiz um post sobre ele (AQUI), onde explico tudo direitinho, mas como é bom compartilhar coisas boas, tenho que repetir: é o que faz meu cabelo crescer em uma velocidade enorme, é o que dá força, brilho e impede a quebra.
Além disso, deixa minhas unhas fortes e sem partir, e a pele bem mais viçosa.
E, para uma pão dura como eu é muito importante que ele não me custe “os olhos da cara”…Como ele sai por menos de 30 dinheiros, é meu amor eterno.
Outro velho conhecido é o Pantogar, que a Kika já falou AQUI.
Loções à base de minoxidil e outros vasodilatadores podem ajudar a acelerar o crescimento dos fios.
A linha Amplexe, da Ada Tina, composta por shampoo e loção tônica, também ajudam bastante no controle da queda e no estimulo ao crescimento.
Um produto que gostei, mas menos que o Pill Food, foi o Capelli Forti, também da Ada Tina, que recupera os fios, deixa-os fortes e estimula o crescimento.
O único problema desses produtos da Ada Tina é o preço, porque, pra algo que a gente vai precisar consumir por muito tempo, 80, 100 dinheiros já pesa um pouco.
Essas são as opções que eu conheço, mas se vocês conhecerem algo de diferente me contem, tá?
Beijos

Nenhum comentário: