terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Hidratações Capilares Boas e Baratas


Todo cabelo precisa de hidratação constante para conservar o brilho, a maciez e a beleza. Existem centenas de boas hidratações no mercado com preços para todos os bolsos.
Como toda segunda-feira eu trago indicações de produtos baratinhos que funcionam, hoje vou indicar hidratações baratas e eficientes.
A primeira máscara que eu indico é o Banho de Creme da linha Tutano, da Bio Extratus. Essa linha é indicada para cabelos ressecados e o banho de creme tem uma ação emoliente, nutritiva e hidratante muito potente.
O efeito dela é imediato, pois o cabelo fica instantaneamente sedoso ao toque, macio, “molinho e muito hidratado. O cheirinho é muito bom, o cabelo ganha um brilho enorme e as pontas duplas diminuem sensivelmente. Ela custa em média 14 dinheiros e é dos melhores custo-benefícios que já vi.
Blog72 Hidratações Capilares Boas e Baratas
Outra máscara que é uma lenda é a Novex Azeite de Oliva. Ela é indicada para cabelos fracos, ressecados e quebradiços e tem um efeito emoliente muito bom. Os fios ficam macios, cheirosos, menos ásperos e bem hidratados.
O pote com um quilo de máscara custa menos de 20 dinheiros e eu costumava usar todos os dias quando lavava os cabelos.
Semana passada falei AQUI de uma máscara que é super barata e compensa MUITO. A Tutanat Óleo de Argan é um desses achados que a gente nem acredita, sabe? Super cheirosa, extremamente hidratante e bem nutritiva.
Os fios ficam soltos, leves, sedosos, macios, com menos volume, menos frizz e exalando um perfume delicioso! A embalagem de um quilo custa 26 dinheiros, rende horrores e é uma escolha certeira para quem quer cabelos hidratados e saudáveis.
Bálsamo Nutri-reconstrutor com 3 óleos nutritivos,  da Garnier Fructis, é outro produto super barato que me surpreendeu bastante. Ela é muito cheirosa, bem cremosa e bastante nutritiva. O cabelo fica bem molinho, macio e com o volume reduzido. Além disso, os fios ficam super brilhosos e ela custa a bagatela de 9 dinheiros! É muito amor, viu?
Minha última indicação é o Creme de Tratamento de Cabelo Seda Queratinização. Meus cabelos não se davam bem com os produtos da Seda, tanto que parei de usá-los, mas de um tempo pra cá tenho gostado muito de alguns produtos da marca. A minha “reviravolta” de opinião dos produtos da Seda começou com essa máscara, que usei na casa de uma amiga e acabei correndo na farmácia e garantindo uma pra mim.
Essa hidratação é muito boa, pois os cabelos ficam mesmo mais fortes, macios, brilhosos e nutridos. Senti também uma redução do volume e o cabelo ficou mais liso, sabe? Fora isso, o cheirinho é maravilhoso e ela custa somente 13 dinheiros!
Gostei tanto que juro que vou testar  as outras máscaras dessa linha pra ver se os resultados são tão bons quanto!
E vocês, conhecem alguma outra hidratação baratinha e eficiente?
Beijos

Nenhum comentário: