quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Novidade para engrossar as sobrancelhas


Sobrancelhas grossas estão em alta. E não se preocupe se a sua é mais fininha. Além da maquiagem, outra novidade high tech promete deixá-las mais destacadas e grossas.

A tendência deu as caras em vários desfile internacionais, como Carolina Herrera e Antonio Berardi, e também aqui no Brasil, na passarela de Mario Queiroz.
Antonio Berardi
Mario Queiroz
Algumas famosas também aderiram à moda das sobrancelhas mais grossas- vide Natalie Portman, Rooney Mara, Keira Knightley Kate Middleton.
Kate Middleton, Rooney Mara e Natalie Portman
Lançamento high tech

Lá fora a nova febre do mundo da beleza se chama RapidBrow, um soro “milagroso” que ajuda a destacar a aparência da sobrancelha e dos cílios.

À base de Hexatein 2m (que mistura peptídeos, queratina, extrato de amêndoa doce, entre outros componentes), o produto cosmético não estimula o crescimento do pelo. Ao contrário, ele melhora a aparência, espessura e volume dos fios, além de hidratar e dar mais brilho e flexibilidade. O mimo custa 37 pounds (aproximadamente R$ 100) e pode ser usado por quem tem lentes de contato.
Apesar de ainda não ter usado, eu adorei o lançamento. Além de ter longa duração, o produto deve deixar uma aparência muito mais natural nas sobrancelhas do que a maquiagem.

Nenhum comentário: